terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Voltei

Bom tinha criado esse Blog, logo que entrei na academia,

Não usei mais o Blog, mas continuo na academia hahahahahaha

Mas agora com outra cabeça, entrei no Jiu Jitsu e MMA

Cada vez estou me apaixonando por lutas, claro não to la essas coisas, mas o fato de treinar, os treinos em si, são muito bons e me motivam mais e mais a ser melhor

Bom o ano passou e muita coisa aconteceu, vou tentar manter esse Blog, para falar dos meus projetos e realizações em 2012, e espero conseguir....

Mas o ano esta só começando e muita coisa vai acontecer, e espero que como tudo mundo seja para o bem

Recomecei a dieta onte, segundo dia firme e forte, espero que até abril desse ano eu consiga pelo menos mais que a metade do meu objetivo

HOT HOT 2012!!!Hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário